domingo, 20 de novembro de 2011

Acordar sorrindo só pelo fato de ao abrir os olhos pegar o celular e ver uma mensagem de “bom dia” tua, passar o dia todo falando coisas a toa com você só por…falar pra te ter comigo de alguma forma seja ela qual for, chegar a noite e não querer dormir só pra continuar falando contigo, dormir sorrindo só pelo teu “boa noite”,acordar no meio da noite com saudades por ter passado algumas poucas horas sem você e não ver a hora de amanhecer e você acordar só pra poder te ter de novo comigo. Sabe o que é ter uma noite mal dormida só por ter tido um desentendimento qualquer com você? Sabe o que é sentir a falta de alguém a cada segundo do dia sem exagero algum ? Sabe o que é se importar tanto, tanto com alguém a ponto de chegar a esquecer de qualquer outra coisa no mundo…até mesmo de você mesmo ? Sabe o que é querer tanto, tanto um único alguém ? Sabe o que é amar tanto alguém…como eu amo você? Imaginar teu sorriso, teu olhar, teus beijos, teus abraços, teus toques, teu cheiro, tuas caras e bocas, teus jeitos, tuas manhas e manias sendo colocadas em prática […]Escutar músicas e começar a te enxergar em cada uma delas, olhar casais na rua e me imaginar ao teu lado, ouvir teu nome e notar o quanto meu coração foi capaz de se acelerar tão rapidamente só deu escuta-lo,olhar por todos os lugares a sua procura…mesmo sabendo que você não vai estar lá, e ainda assim insistir em te procurar […] olhar ao redor e ver que tudo, exatamente tudo é capaz de me lembrar um pouco de você, e perceber, que cada um desses detalhes faz tão bem pra mim…só por serem ligados a você. Eu só não quero que nada disso tenha um fim, porque é tudo tão…especial, significativo, necessário e essencial pra mim. Por favor…continue sempre ao meu lado, me fazendo tão bem e feliz como só você pode fazer. Porque mesmo se você disser que não…eu não vou te deixar ir. Eu não posso te deixar ir…porque eu não sou capaz de imaginar mais nada que seja tão necessário pra mim quanto você.
 David Solbert

Nenhum comentário:

Postar um comentário