domingo, 20 de novembro de 2011

Como eu queria que a vida fosse fácil, que cada respiração viesse junto de um lindo sorriso, sincero, mas não é assim, agente pensa “poxa que palho, a vida real poderia ser como nos cinemas, sempre tendo finais felizes, independente de qualquer coisa” mas se fosse assim, tenho certeza que sentiríamos falta dessas coisas loucas, dessas adrenalinas que passamos para chegar aos nossos objetivos, não há quem ouse dizer que é normal, eu até pensava assim, mas hoje eu vejo, a minha mãe junto com suas loucuras, fazendo de tudo para ainda sim, mudar de vida ter algo a mais, e assim devemos ser todos nós, se o seu objetivo é chegar em uma planta, altere e supere seus objetivos, chegue até uma árvore, nada nunca é demais, relacionado ao que vai te fazer bem, é claro! 
Nem sempre lágrima é tristeza, assim como sorriso não é felicidade, podemos chorar de emoção, e sorrir pra esconder as reais lágrimas que a tristeza fazem cair de nossos olhos, bom é quando agente ainda chora com os olhos, pior são pessoas, que por seu orgulho alterado, não demonstram sofrimento, e acabam derramando gotas de sangue, pelo coração … 
Não finja ser uma coisa que você não é, não sorria para esconder lágrimas, se tiver que chorar, chore, vai fazer bem, ou não, mas passa, pior é guarda a magoa, dentro de você, aproveite cada momento, pois são únicos e rápidos, a cada respiração, a cena muda, e dificilmente você terá outra chance, não seja como essa idiota da foto, que por trás deste sorriso, existem gotas de sangue em seu coração, e muitas .. ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário